Google Meu Negócio

Resultados do Google Meu Negócio

Nesse vídeo você entender como o Google Meu Negócio vai ajudar sua empresa na captação de novos clientes todo os dias mesmo que você não invista em anúncios patrocinados na rede de pesquisa do Google.

Google Meu Negócio na Rede de Pesquisa

É inegável que o  Google é o maior site de pesquisa do mundo! O Brasil é o País que mais faz buscas no Google.

 

Quantas pessoas acessam Google por dia?
O Google realiza mais de 3,5 bilhões de pesquisas diariamente. Mais de 50% das buscas no Google resultam em cliques em um dos três primeiros resultados. O Google detém mais de 70% do mercado de pesquisa paga em todo o mundo. De acordo com um levantamento, o Brasil tem 92,58% de pessoas utilizando o sistema do Google para fazer suas Buscas, ficando atrás apenas da Índia.

 

“No mercado de mecanismos de busca, o Google representa uma fatia de mercado de 92.51%. O segundo da lista é o Bing, com 2.45%. (Fonte: StatCounter GlobalStats.)”

 

Outras pesquisas internacionais mostram que:

  • 63% das buscas orgânicas no Google são realizadas por dispositivos móveis. (Fonte: Merkle Inc.)
  • 84% dos usuários Google realizam 3 ou mais pesquisas diárias. (Fonte: Moz)
  • 46% das pesquisas de produtos na internet começam pelo Google. (Fonte: Jumpshot)
  • 47% de todas as buscas realizadas em desktop são feitas no Google. (Fonte: Statista)
  • 90% dos usuários Google acessam apenas os links das primeiras posições. (Fonte: Search Engine Land)

A maior verdade que posso te dizer sem medo de errar é que o seu cliente está no Google e os dados não nos deixam mentir.

 

Com 3.5 bilhões de pesquisas realizadas no Google por dia, muitas delas estão relacionadas ao seu nicho de mercado.

 

Agora a pergunta que você precisa responder para você é a seguinte.

 

A minha empresa está lá no Google para ser encontrada e atender às demandas dos meus clientes?

 

Lógico que ter um site que gere vendas é importante, mas o primeiro passo é você estar inserido de forma profissional dentro do Google Meu Negócio, mesmo antes de ter um site.

 

Se você oferece tem tem um escritório de advocacia, uma clínica médica ou de estética, se você é um cirurgião plástico, um dentista, um médico, um terapeuta ou é outro tipo de profissional liberal, sem dúvida é fundamental que seu negócio esteja bem qualificado no Google Meu Negócio, afinal a grande maioria dos seus clientes estão na sua região e vão procurar pelo que você vende dentro da rede do Google. O Google Meu Negócio é o primeiro passo para você começar a destacar a sua empresa na sua região e isso é simples de entender. 

 

Quando colocamos a sua empresa dentro da plataforma do Google a sua empresa começa a aparecer para as pessoas que buscam pelo que você vende. A sua empresa começa ser encontrada com facilidade. O seu negócio começa a aparecer para quem está perto de você e que já procura pelo produto ou serviço que você vende.

 

Quando colocamos a sua empresa dentro do Google Meu Negócio a localização da sua empresa começa a parecer nos aplicativos do Google Maps e do Waze, o nome da sua empresa começa a aparecer em diversos aplicativos que usam  Google Maps ou o Wase como base na geração de rotas, entregas e localizações.

 

Assista ao vídeo e veja como fazemos uma análise de posicionamento dentro do Google Meu Negócio para que você faça o mesmo procedimento para analisar a sua empresa

Tudo sobre o Google Meu Negócio

Nesse vídeo você vai entender como o Google Meu Negócio funciona, como é construído um perfil de sucesso os passos que devem ser seguidos para que as pessoas realmente achem você em entrem em contato com real interesse de comprar o que você está vendendo.

Conquistando o seu Território

O Google Meu Negócio é o primeiro passo para a sua Conquista de Território é o passo mais fácil, de menor investimento, e o mais rápido e o mais eficiente de você alcançar milhares de pessoas que vivem perto da sua empresa.

 

Quem pesquisa no Google já tem um interesse real de compra e quando você aparece logo nas primeiras posições as suas chances serão muito maiores de atender um novo cliente que tem um grande potencial de compra.

 

Nós conseguimos que o sistema do Google apresente a sua empresa para um número enorme de pessoas que procuram pelo que você vende e que estão na mesma região que você atende.

Feito para Você!

O Google Meu Negócio é a única forma de uma pequena empresa ou pequeno negócio conseguir competir com as grandes empresas. é perfeito para:

  • para quem tem pouco investimento;
  • para quem ainda não tem um site;
  • para quem não tem como investir em várias ferramentas e aplicativos,
  • para quem quer fugir dos valores diários em anúncios online,
  • para quem quer aparecer para milhares de pessoas.

Ponto Comercial

O Google Meu Negócio favorece principalmente as empresas que funcionam em salas comerciais e em lojas de pouca visibilidade, isso porque elas podem competir em igualdade com as grandes lojas.

 

Isso acontece pelo simples fato de que a internet leva a sua empresa até as pessoas e você não fica dependendo apenas de clientes que visitem o seu estabelecimento. Sua empresa vai aparecer na palma da mão dos seus clientes na hora que eles precisam comprar de você.


Vou te explicar como essa mágica acontece na vida real e como o Google Meu Negócio vai ajudar a sua empresa a captar novos clientes todos os dias.


Tudo começa quando as pessoas possuem o interesse de comprar alguma coisa ou precisam contratar algum serviço e quando isso acontece, mais de 95% das pessoas do mundo procuram a Rede de Pesquisa do Google e é aí que entra o Google Meu Negócio.


O sistema do Google vai analisar a palavra pesquisada, a localização da pessoa e em seguida o Google vai buscar o perfil mais bem trabalhado, o mais completo, o que mais vai atender a pesquisa e vai apresentar no resultado da busca os perfis que estão mais bem pontuados.


Perguntas e Respostas

São empresas que oferecem serviços ou produtos para clientes que estão localizados em uma determinada região. Restaurantes, Farmácias, Padarias, Supermercados, Horti Fruti, Advogados, Dentistas, Clinicas médicas, Escolas e Cursos, Academias de ginástica, Serviços automotivos e diversas outras negócios que buscam clientes na região onde elas estão localizadas ganharam o nome de Negócios Locais.

Existem 3 etapas para que você aumente suas vendas todos os dias, a Primeira Etapa é a de alinhamento estratégico a Segunda Etapa é a de Captação de Novos Clientes e a Terceira Etapa é a de relacionamento com os clientes

  • Google meu Negócio – indispensável no marketing digital para negócios locais, é fundamental que sua empresa apareça nas pesquisas do Google, sem investir em anúncios você já consegue ser visto pelos clientes da sua região
  • Trabalhe SEO local em seu site; Ter um site profissional bem configurado com as ferramentas de busca e de fácil comunicação com seu cliente é de grande importância para que você alcance novos clientes.
  • Incentive as recomendações e avaliações do seu negócio pelos clientes que já compram de você, a indicação tem um poder enorme no aumento das vendas.
  • Crie conteúdo em parceria com sites e influenciadores locais especializados. Se unir com outros empresários locais e criar parcerias gera mais vendas para todos os parceiros e aumenta o engajamento com os clientes.
  • As Redes Sociais são hoje as maiores fontes de clientes para negócios locais.
  1. Investir na segmentação. Isso significa que você deve conhecer melhor o seu cliente, entender suas necessidades e conseguir atingir quem tem mais probabilidade de comprar de você.
  2. Priorizar os clientes mais importantes. Captar novos clientes é fundamental, mas lembre que manter os seus clientes comprando de você sai mais barato e o lucro é bem maior.
  3. Usar as ferramentas do marketing digital. …
  4. Analisar as ferramentas de geomarketing. Hoje temos como atingir pessoas que estão em uma determinada região, que estão em um determinado cep, bairro, município, Estado.
  5. Explorar as oportunidades das plataformas digitais. Temos uma plataforma exclusiva onde fazemos todo o marketing do seu negócio no marketing digital enquanto você foca nas vendas.
  6. Aproveitar a audiência dos concorrentes locais. Nossa plataforma tem uma ferramenta capaz de capturar informações dos seguidores do seu negócio e do negócio dos seus concorrentes e em seguida Aplicamos o Marketing de Conversa.
Tráfego Livre para Negócios Locais

Como falei antes. Investir em anúncios é o que realmente vai fazer você multiplicar suas vendas em um curto espaço de tempo.

Porém para iniciar suas vendas com baixo investimento usamos as técnicas do Trafego Livre, nossa ferramenta busca dados de pessoas que moram na região aonde sua empresa atende, busca os dados de seguidores do instagram dos seus concorrentes e de outros negócios similares da sua região e ainda conseguimos listas completas de cadastro de moradores por cep, rua e bairro.

Com essas listas em mão criamos campanhas de Marketing de Conversa onde iniciamos uma conversa com a pessoa de forma natural, desinteressada e vamos criando um relacionamento com essa pessoa e somente depois apresentamos nossa oferta de venda.

Talvez você tenha chegado até dessa mesma forma, Te enviei um WhatApp falando de onde eu tirei o seu contato, quem eu era e através de uma pergunta te despertei a curiosidade e então me respondeu naturalmente, logo após te ofereci a oportunidade de conhecer melhor como aumentar suas vendas e você chegou até aqui.

Tráfego Pago para Negócios Locais

Investir em anúncios é o que realmente vai fazer você multiplicar suas vendas em um curto espaço de tempo.

Mais a pegadinha aqui é a palavra TEMPO, suas vendas vão crescer através dos anúncios somente depois que o seu negócio passar pelo TEMPO de maturação. Primeiro você vai precisar “arrumar a casa” acertar seu Instagram, seu site, criar seu processos de venda e no mínimo dar um pequeno treinamento de vendas para sua equipe.

Imagine seu vendedor atendendo dez vezes mais clientes do que ele está acostumado, e seu estoque, sua produção o que você vai precisar se organizar para vender o volume que deseja. Por isso no início começamos com investimento mais baixo e vamos aumentando aos poucos de acordo com as suas metas de venda.

Outro ponto que vamos analisar é o seu negócio e o seu público, para saber aonde devemos anunciar, Google? Facebook? Instagram? onde será que o seu cliente realmente está? Nosso tempo de experiência já nos mostra o melhor caminho para começar a fazer seus anúncios.

Gestão do Google Meu Negócio

Nesse vídeo você vai entender como o Especialista em Google Meu Negócio vai executar todos os procedimentos necessários para que sua empresa permaneça aparecendo nas primeiras posições da Pesquisa do Google para você continuar conquistando novos clientes todos os dias.

Gestor do Google Meu Negócio 

Nosso Conhecimento Técnico

O Gestor do Google Meu Negócio deve ter um amplo conhecimento sobre as regras de SEO, sobre busca de palavras chave, entender sobre os públicos que são alvo da empresa dona do perfil, precisa saber ler e identificar os relatórios fornecidos pelo Google, ter organização atualização do perfil e saber o básico de edição de imagens e vídeos curtos, além de ser um bom copywriter especializado em criar textos persuasivos e envolventes para promover produtos, serviços ou ideias.

Nossas Funções como Gestor

O Gestor em Google Meu Negócio vai fazer as análises do perfil da empresa, realiza pesquisas constantes de palavras chave referentes ao perfil, ele mantém o perfil atualizado e bem avaliado pelo Google. Ele tem a função de dar apoio e suporte aos empresários respondendo as avaliação, ajudando na criação de estratégicas de captação de avaliações positivas, publicar atualizações de informativos, de ofertas, de eventos, de perguntas e respostas e acompanhar as mudanças que o Google vai realizando ao longo do tempo.

Trabalho mensal de Gestão

🚀 acompanhamento de palavras chave

🚀 atualização de ofertas

🚀 atualização de imagens

🚀 atualização de vídeos

🚀 resposta de avaliações

🚀 análise de concorrentes

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🦁 Leonardo Leão - 2021

Gestor de Marketing e Vendas
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